Terça,
Previsão para hoje (26 de maio)

12 AGO 2019
DESPORTO
Campeonato Municipal de Bocha próximo de sua final

Grandes jogos serão disputados para conhecer os finalistas que irão se enfrentar nos dias 23 e 30 de agosto

Na sexta-feira (09), aconteceu o jogo de ida pela fase semifinal do Campeonato Municipal de Bocha, entre Amigos do Nenê/Bar Castilhos e Bonato/Bar do Hélio B.
O campeonato é uma promoção do Governo Municipal, organizado pela Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude.
Este confronto ocorreu no Bar Castilhos, contando com um grande número de torcedores apaixonados pela bocha, a partida teve uma duração de aproximadamente 3 horas, demonstrando o alto nível das equipes, onde cada ponto era valorizado ao seu máximo.
Ao final da partida, o Bonato/Bar do Hélio B venceu por 2 a 1 e na próxima sexta-feira (16), precisará de mais dois pontos para chegar a grande final. Já o Amigos do Nenê/Bar Castilhos precisa devolver o 2 a 1 para forçar uma prorrogação ou vencer de 3 a 0 e selar sua vaga na final, as parciais foram de 09x12, 12x08 e 05x12.
A outra semifinal entre Bar Santa Marta e Bar do Renato Correia, irá ocorrer o primeiro confronto nesta terça-feira (13), e o jogo da volta também na sexta-feira (16), ficando conhecida as equipes finalistas que irão disputar o campeonato nos dias 23 e 30 de agosto.