12 AGO 2019
DESPORTO
Campeonato Municipal de Bocha próximo de sua final

Grandes jogos serão disputados para conhecer os finalistas que irão se enfrentar nos dias 23 e 30 de agosto

Na sexta-feira (09), aconteceu o jogo de ida pela fase semifinal do Campeonato Municipal de Bocha, entre Amigos do Nenê/Bar Castilhos e Bonato/Bar do Hélio B.
O campeonato é uma promoção do Governo Municipal, organizado pela Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude.
Este confronto ocorreu no Bar Castilhos, contando com um grande número de torcedores apaixonados pela bocha, a partida teve uma duração de aproximadamente 3 horas, demonstrando o alto nível das equipes, onde cada ponto era valorizado ao seu máximo.
Ao final da partida, o Bonato/Bar do Hélio B venceu por 2 a 1 e na próxima sexta-feira (16), precisará de mais dois pontos para chegar a grande final. Já o Amigos do Nenê/Bar Castilhos precisa devolver o 2 a 1 para forçar uma prorrogação ou vencer de 3 a 0 e selar sua vaga na final, as parciais foram de 09x12, 12x08 e 05x12.
A outra semifinal entre Bar Santa Marta e Bar do Renato Correia, irá ocorrer o primeiro confronto nesta terça-feira (13), e o jogo da volta também na sexta-feira (16), ficando conhecida as equipes finalistas que irão disputar o campeonato nos dias 23 e 30 de agosto.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã