Quinta,
27 de fevereiro
Previsão para hoje (27 de fevereiro)

12 AGO 2019
Servi é palco de palestra sobre meio ambiente

Palestra estava na programação da semana da Logística Reversa

Após ações de recolhimento de eletroeletrônicos realizados durante a semana da Logística Reversa, que aconteceu de 5 à 9 de agosto, pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, aconteceu na sexta-feira (09) no auditório da Servi, palestra com o Biólogo José Silvano Martins Gross.
A palestra teve como tema, “Logística Reversa Contextualizada e Cenário Atual”, sendo abordados temas relevantes para a população.
Estiveram participando aproximadamente 70 pessoas, entre autoridades, alunos e comunidade buscando mais informações sobre a proteção do meio ambiente, e principalmente sobre ações que devem ser colocadas em prática, para desta forma buscar soluções para problemas que o planeta enfrenta em questão ao meio ambiente.
O secretário do Meio Ambiente, Luis Carlos da Rosa Evangelista, agradeceu a participação e preocupação de todos com este tema que é necessário para as futuras gerações.
Estiveram participando os agrônomos Gilberto Viatroski e Vilmar Klein Ferreira, Iara Schmegel, diretora pedagógica da Uniasselvi Polo Camaquã e Laurielle Duarte Barbosa, Coordenadora da Logística Reversa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

VINCULADOS À PÁGINA:
Secretaria do Meio Ambiente