Segunda,
Previsão para hoje (06 de abril)

12 AGO 2019
Programa de Plantas Medicinais foi debatido em simpósio

A coordenadora do programa, Cátia Meneses, palestrou sobre plantas medicinais e fitoterápicas no 4º Simpósio Gaúcho de Feridas

Aconteceu neste final de semana no auditório Edel Trade Center na cidade de Porto Alegre, o 4º Simpósio Gaúcho de Feridas, tendo como público alvo, médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e profissionais de saúde, onde foi tratado assuntos sobre o tratamento de feridas com alta tecnologia e terapias integrativas, aplicações e resultados em feridas.
E a cidade de Camaquã estava presente com o programa de Plantas Medicinais e Fitoterápicos, realizado pela coordenadora Cátia Meneses, da Secretaria Municipal da Saúde, que palestrou para uma plateia composta por representantes de diversos municípios e setores da área de saúde.
Este programa elaborado pela coordenadora Cátia, vem sendo utilizado em diversos municípios do Estado, levando formas naturais e econômicas para tratamento de diversas enfermidades, evitando a sobrecarga nas UBS’s.
Segundo Cátia, foi uma alegria em ser convidada para palestrar sobre o programa de Plantas Medicinais e Fitoterápicos, mostrando o trabalho que vem sendo realizado pelo Governo Municipal de Camaquã, estando este programa servindo como exemplo para tantos outros município.

VINCULADOS À PÁGINA: