Segunda,
Previsão para hoje (10 de agosto)

13 AGO 2019
Prefeito recebe homenagens pelo seu aniversário

Nas tardes de quinta e sexta-feira, o prefeito Ivo recebeu em seu gabinete comitivas de escolas que o felicitaram pelo seu aniversário

Na ocasião das felicitações pela passagem de aniversário do prefeito Ivo de Lima Ferreira, as escolas da Rede Municipal de Ensino estiveram o homenageando por mais esta data, onde diretores, professores e alunos deixaram suas mensagens.
Alunos de algumas escolas realizaram apresentações musicais e danças, demonstrando o carinho que cada um tem pelo gestor do município. O prefeito recebeu com carinho a todos os visitantes, agradecendo as mensagens que foram colocadas e os cartões recebidos pelos alunos, que foram criados por cada um deles, e colocando-se à disposição das escolas.
Já nesta segunda-feira (12), foi feito uma homenagem pelos servidores que trabalham no prédio da prefeitura municipal, pela passagem do seu aniversário que foi no domingo (11). Os setores da prefeitura deixaram suas mensagens para o prefeito Ivo, mostrando a admiração de todos pelo gestor do município, que agradeceu sensibilizado com as palavras de apoio e demonstrações de carinho recebidas pelos servidores.