Quarta,
Previsão para hoje (01 de abril)

16 AGO 2019
Secretaria da Saúde promove palestra em escola estadual

Palestra foi ministrada pela nutricionista Nathália, com o tema “Alimentação Saudável”

O Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde, proporcionou na escola Estadual Cônego Luiz Walter Hanquet, palestra com a nutricionista Nathália, tendo como tema “Alimentação Saudável”.
Participaram em torno de 150 alunos do 6º, 7º e 8º ano, sendo abordados assuntos sobre obesidade, anorexia e bulimia.
Na ocasião houve a interatividade entre alunos e palestrante, onde foi tirado dúvidas sobre o que é alimento saudável, o que trás benefício para a saúde das pessoas.
Ações estão sendo feitas pela secretaria, levando o conhecimento sobre diversos assuntos que venham não somente a melhorar a saúde da população, mas, também temas de prevenção, evitando assim possíveis problemas de saúde.

VINCULADOS À PÁGINA: