Segunda,
Previsão para hoje (30 de março)

19 AGO 2019
SMICS
Secretaria disponibiliza um “Espaço Coworking”, para uso de Empreendedores

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, direciona aos empreendedores, o Espaço Coworking é uma nova forma de pensar um ambiente de trabalho adequado, onde profissionais independentes possam desenvolver seus projetos, receber seus clientes de forma agradável e com estrutura adequada. O espaço oferece a possibilidade de acesso à internet, sala de reuniões, palestras, oficinas e exposição de produtos e serviços.
A Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços, localizada no Centro Administrativo, na Rua Olavo Moraes número 1070, oferece este espaço.
Para dispor deste local, o Empreendedor deverá agendar com antecedência, e o evento a ser realizado, deverá ter cunho empresarial e possuir uma temática relacionada à finalidade, como empreendedorismo, negócios, inovação, tecnologia, etc.
O Espaço Coworking é mais um estímulo aos Empreendedores locais, que contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Camaquã.
Para maiores informações sobre o uso do Espaço Coworking ligue para 3671-5379 ramal 03.