Sábado,
Previsão para hoje (04 de abril)

20 AGO 2019
Preparando para a Consulta Popular 2019

Ontem, dia 19 de agosto aconteceu a Assembleia Microrregional do Corede Centro Sul , Camaquã e Arambaré,  com a finalidade de escolher 5 (cinco) opções consideradas de maior importância para os municípios presentes. Durante esta semana, as  Assembléias estarão acontecendo por microrregião até alcançar todos os municípios que integram o Corede Centro Sul.
Na próxima Segunda Feira dia 26, às 9h será a  Assembleia Geral  em Arroio dos Ratos, quando serão definidas as 5 (cinco) opções mais importantes, quando será de muita valia uma boa representação de Camaquã presente.
Nos dias 4, 5 e 6 de Setembro acontece a Consulta Popular. Oportunidade de todos os moradores elegerem  sua preferência para fortalecer e incentivar o desenvolvimento do município.
As 3 (três) opções mais votadas receberão os respectivos valores durante o ano de 2020. Você pode habilitar seu celular para receber os votos. E para votar precisa do título e um documento com foto.
Vale lembrar que o Rio Grande do Sul é o único Estado do Brasil que adota a Consulta Popular, que tem distribuído bons resultados para a população.
Participe da Consulta Popular!

Fonte: Secretaria da Cultura