20 AGO 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CRAS do Bairro Bom Sucesso receberá ação do Cadastro Único

O Governo Municipal, através da Secretaria Especial da Mulher do Trabalho e Desenvolvimento Social, comunica a população camaquense que estará realizando as inscrições do Cadastro Único e do Bolsa Família, nesta sexta-feira (23), a partir das 14 horas no CRAS do Bairro Bom Sucesso.
A equipe do Cadastro Único estará realizando novos cadastros e a atualização dos que já encontram-se inseridos nos programas, além destas ações, também será feita a pesagem de crianças de seis meses a sete anos de idade, mulheres de quatorze a quarenta e quatro anos. Será distribuído brindes, pipoca e algodão doce para as famílias que participarem.
A equipe solicita que seja feita a atualização do seu cadastro para que o pagamento do seu benefício não seja bloqueado pelo Governo Federal.

- carteira de vacinação em dia (menores de 18 anos).
- documentos do responsável familiar.

Lembre-se
Para obter mais informações sobre a pesagem do Programa Bolsa Família, o beneficiário deve dirigir-se à Unidade de Saúde mais próxima de sua residência ou entrar em contato com a Coordenação do Programa Bolsa Família através do telefone (51) 3671.3920.