Sábado,
Previsão para hoje (04 de abril)

21 AGO 2019
SAÚDE
Encontro sobre políticas de saúde integral à População Negra acontece em Camaquã

Aconteceu nesta terça-feira (20), no Centro Administrativo, encontro sobre Política Nacional de Saúde à População Negra, coordenado em parceria das secretarias da Saúde e Desenvolvimento Social, tendo como palestrante e orientadora Luana Martins, Mestra em Saúde Coletiva pela UFRGS.
O secretário Luciano Pereira Dias e a assistente social, Fernando Vieira, agradeceram a presença de todos os participantes a este momento de aprendizado.
Na oportunidade participaram todos os coordenadores e enfermeiras das Unidades Básica de Saúde do município, no intuito de debater ações para a implantação desta política no município, no sentido de buscar a inclusão através do acolhimento.

VINCULADOS À PÁGINA: