22 AGO 2019
Um sonho de poucos para a melhoria de muitos

A maior entrega de máquinas e equipamentos da história irá beneficiar toda a população camaquense

Na manhã desta quinta-feira (22), o Executivo Municipal recebeu mais um equipamento do projeto de renovação e atualização da frota de máquinas do município, trata-se do Cavalo Mecânico modelo VW 25.360, que será utilizado para o transporte de máquinas pesadas.
Este equipamento fazia falta para o município, havendo a necessidade de transportar alguma máquina, o Governo tinha que locar ou solicitar empréstimos deste equipamento com parceiros. Com esta aquisição será evitado que as máquinas pesadas rodem pela cidade até o destino de trabalho solicitado pela população.
O prefeito Ivo vem buscando a renovação da frota, através de financiamentos ou emendas parlamentares solicitadas por vereadores à seus deputados, assim consegue-se atualizar estes equipamentos.
No momento da chegada do Cavalo Mecânico, estavam presentes o prefeito Ivo, vice-prefeito Jair Martins e secretários municipais, todos empenhados em buscar recursos e soluções junto ao Governo Federal e Estadual, para que a população camaquense receba as melhorias que merecem.

Data marcada
O prefeito Ivo de Lima Ferreira, já tem agendada a data e horário da entrega de máquinas e veículos, os quais estão sendo adquiridos para melhorar o atendimento a população camaquense, tendo uma previsão de chegada do último equipamento no final do mês de setembro
Este é um grande projeto de reestruturação do parque de máquinas do município, o qual esta prestes a se concretizar, tendo a data de 14 de outubro, às 14 horas a apresentação dos 40 equipamentos que serão entregues ao município.
Na ocasião os agentes da Divisão de Trânsito estarão interrompendo o trânsito durante todo o dia na rua Olavo Moraes, em frente a prefeitura municipal, para a exposição dos equipamentos para a população, desta que é a maior entrega de máquinas e veículos que a região já presenciou.
Um momento especial para o Governo Municipal, onde estarão participando desta entrega o Governador Eduardo Leite, Deputados Federais e Estaduais que ajudaram o município para a concretização deste projeto, através de emendas parlamentares, além de prefeitos da região e vereadores de Camaquã e representantes de entidades do município.
“Este momento vai entrar para a história de Camaquã, a maior entrega de equipamentos na cidade e região”, relatou o prefeito Ivo. Este é o governo que pensa em fazer de Camaquã, uma terra para todos.

Equipamentos que serão entregues:
Secretaria da Infraestrutura -
01 Usina de asfalto; 01 Retroescavadeira; 01 Prancha; 01 Espargidor; 01 Vibroacabadora; 01 Escavadeira hidráulica; 02 Caminhões basculante; 01 Cavalo mecânico; 01 Rolo compactador solos; 01 Caçamba 40m³; 01 Rolo compactador combinado; 01 Motoniveladora.
Secretaria da Saúde - 06 Veículos 0km; 01 Ambulância tipo B; 01 Veículo adaptado para cadeirante; 01 Camionete Mitsubishi L200; 01 Ambulância SAMU; 01 Ambulância UTI; 02 Micro ônibus adaptados para cadeirante.
Secretaria da Agricultura - 01 Retroescavadeira; 01 Colhedoura de grãos; 01 Grade aradora; 01 Plaina hidráulica; 01 Trator agrícola; 01 Escavadeira hidráulica; 01 Distribuidor de calcário; 01 Enxada rotativa; 01 Encanteiradora; 01 Grade aradora; 02 Roçadeiras; 01 Roçadeira articulada.
Divisão de Trânsito - 01 Veículo 0km.