Domingo,
Previsão para hoje (12 de julho)

23 AGO 2019
II Workshop Posicionamento Turístico na Costa Doce Gaúcha

Na manhã e tarde de 21 de agosto, representando Camaquã, o secretário da Cultura, Turismo, Desporto, Lazer e Juventude, Mário Garcia, a Diretora de Turismo Nilza Tessmann, o Secretário da Industria, Comércio e Serviço, a servidora da Câmara de Vereadores, Andreia Becker, estiveram presentes no II Workshop Posicionamento Turístico da Costa Doce Gaúcha que ocorreu no Município do Cristal. O Workshop foi presidido pela Gestora do Sebrae Jussara Argoud e conduzido pela Universidade Unisinos. Com a presença de Secretários, Gestores de Turismo, representantes de empresas financeiras, lideranças setoriais, o  assessor político do deputado Daniel Trzeciak, foram construídos painéis de acordo com a orientação.
O trabalho do Workshop consiste em alinhar o posicionamento turístico dos 20 municípios da Costa Doce, para reestruturar a oferta turística nas cidades que margeiam a Lagoa dos Patos, a fim de valorizar as potencialidades e integrar iniciativas.
O desafio proposto foi baseado na questão de tornar a Costa Doce Gaúcha atraente para turistas do Brasil e do mundo.

Fonte: Secretaria da Cultura