Quarta,
Previsão para hoje (01 de abril)

26 AGO 2019
Saúde conta com nova ambulância padrão SAMU

Na manhã desta segunda-feira (26), o Executivo Municipal através da Secretaria Municipal da Saúde, recebeu do Ministério da Saúde, uma ambulância básica padrão SAMU equipada, modelo Mercedes Benz Sprinter Furgão 415 Diesel, 0 km, no valor de R$ 172.700,00.
​Na ocasião estavam presentes o prefeito Ivo de Lima Ferreira, os secretários Luciano Pereira Dias, da Saúde e Rafael de Moura, da Infraestrutura, além dos servidores da Secretaria da Saúde de Camaquã.
O município de Camaquã conquistou esta ambulância após atender as normas do Ministério da Saúde, esta viatura vem para atender as demandas pré-hospitalar e transportes inter-hospitalar.

VINCULADOS À PÁGINA: