Terça,
Previsão para hoje (31 de março)

29 AGO 2019
AGRICULTURA
Expocamaquã é lançada em evento na Expointer 2019

Comitiva camaquense composta pelo Governo Municipal e entidades faz lançamento da Expocamaquã 2019

Uma comitiva camaquense composta pelo prefeito municipal, Ivo de Lima Ferreira, vice-prefeito Jair Martins, secretários Abner Dillmann, da Agricultura e Abastecimento e Sidnei Soares, da Indústria e Comércio, estiveram nesta terça-feira (27), no Parque Assis Brasil, no evento da Expointer 2019 para o lançamento da Expocamaquã. Também participaram do evento o Secretário da Agricultura do Estado, Covatti Filho e o presidente da Farsul, Gedeão Pereira.
A feira camaquense irá ocorrer de 9 a 15 de setembro, no parque do Sindicato Rural de Camaquã, estando dentro da programação o Seminário do IRGA, Concurso Leiteito, 3ª Mostra da Agricultura Familiar de Camaquã, V Redomão do Camaquã, Exposição de Animais, Shows e cursos do Senar-RS.
Fazendo parte desta comitiva, também estavam o presidente do Sindilojas e representantes do Sindicato Rural de Camaquã.
Os representantes do Executivo Municipal, agradeceram o espaço para o município de Camaquã fazer o lançamento da Expocamaquã, evento que a cada ano agrega conhecimentos ao setor pecuário e agrícola da região.