Terça,
Previsão para hoje (31 de março)

30 AGO 2019
AGRICULTURA
Secretaria da Agricultura apoia agroindústrias camaquenses na Expointer 2019

A Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento, disponibilizou a logística para que as agroindústrias Coopertraf e Casa Marco Massas e Congelados, participassem com a demonstração e comercialização de seus produtos no Pavilhão da Agricultura Familiar, dentro da Expointer 2019.
O vice-prefeito Jair Martins, secretários Abner Dillmann, da Agricultura e Abastecimento e Sidnei Soares da secretaria da Indústria e Comércio, visitaram os stands da Agricultura Familiar, dando o apoio que as famílias que participam deste projeto necessitam, para que seus produtos venham a ser reconhecidos em todo o Estado.
O Executivo Municipal, vem buscando aprimorar os conhecimentos destas famílias e cooperativas, para que suas produções tenham um aumento de área de plantio, para desta forma ampliar a distribuição e a renda para estes pequenos agricultores.
Sendo que a meta da secretaria é a ampliação da representação destes produtores em feiras que ocorrem no Estado.