Quarta,
Previsão para hoje (01 de abril)

03 SET 2019
Executivo Municipal participa de entrega de aparelho ao HNSA

Autoridades participaram da entrega do equipamento de Ultrassonografia

O prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira e o secretário da Saúde, Luciano Pereira Dias, participaram na manhã desta terça-feira (03), da entrega do equipamento de Ultrassonografia ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.
Este equipamento foi recebido pelo Diretor Presidente do hospital, José Almiro Chagas de Alencastro e demais representantes da diretoria, além da presença do presidente da Câmara de Vereadores, Fabiano Medeiros e vereadores que encontravam-se no ato de entrega.
Logo após a entrega, já foi colocado à disposição da entidade de saúde, onde irá proporcionar exames de Ecodoppler para o sistema vascular, Ecocardiografia, Ecografia Obstétrica e Ginecológica.
O aparelho foi adquirido com recursos do Estado, através da Consulta Popular 2016/2017, com contrapartida do município de Camaquã, o qual é parceiro do Hospital Nossa Senhora Aparecida para assim atender das melhor forma possível a comunidade camaquense.

VINCULADOS À PÁGINA: