04 SET 2019
INFRAESTRUTURA
Banhado do Colégio receberá 100% de saneamento básico

Executivo Municipal realizará obras de saneamento básico no Banhado do Colégio Núcleo 2

Após muitos anos solicitando melhorias no saneamento básico no Banhado do Colégio Núcleo 2, os moradores daquela localidade começaram a conquistar seu pedido.
Na manhã desta quarta-feira (04), o Executivo Municipal, começou a entregar parte dos tubos que serão usados na melhoria do saneamento básico, o qual será atendido em 100%, sendo colocados aproximadamente 2 mil canos de 60mm.
No momento da chegada das primeiras cargas, o prefeito municipal, Ivo de Lima Ferreira e o secretário da Agricultura e Abastecimento, Abner Dillmann, estavam presentes junto aos moradores da vila do Banhado do Colégio.
O trabalho será realizado em parceria das secretarias da Infraestrutura e da Agricultura, que com suas equipes de servidores irão realizar o serviço, lembrando que também a vila da Pacheca será atendida no saneamento básico, com a colocação de mais de 200 canos, atendendo aquela região.
“Vamos deixar esta comunidade com a conclusão de 100% do saneamento básico”, relatou o prefeito Ivo.