Segunda,
Previsão para hoje (18 de novembro)

05/09/2019 às 15:03:00
Rua Soledade recebe manutenção no calçamento

Além da manutenção de calçamento, estrada do interior está sendo atendida pela parceria das secretarias da Infraestrutura e de Transportes

O calçamento da rua Soledade, no bairro Viégas, recebeu nesta semana a manutenção pelos servidores da Secretaria Municipal da Infraestrutura, melhorando assim a trafegabilidade naquele local.
Já na estrada que liga a zona urbana do município com o interior do Bonito, a estrada do Campestre, sentido cascalheira do Sadol esta recebendo o patrolamento e cascalhamento em pontos críticos, pelas equipes das secretarias da Infraestrutura e de Transporte. Esta é uma parceria que visa melhorar tanto as estradas do interior, quanto as ruas do município.
Na parte de iluminação publica, esta sendo feito melhorias na rede elétrica na praça Gal. Zeca Netto, trazendo mais segurança para os usuários daquele espaço.