Segunda,
Previsão para hoje (18 de novembro)

05/09/2019 às 15:35:00
Executivo Municipal e Lions fecham parceria

Parceria beneficiará em torno de 50 crianças com atendimento oftalmológico

O prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, recebeu na tarde desta quinta-feira (05), em seu gabinete a visita do presidente do Lions Clube Camaquã Universitário, João Batista Caldasso da Silva, do secretário adjunto da Educação, Nelson Egon Geiger Filho e representantes das entidades, para tratarem da parceria entre o Executivo Municipal e o Lions.
A parceria tem a finalidade de disponibilizar o atendimento para cerca de 50 crianças das escolas municipais, escolhidas em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, ficando agendado para o dia 16 de outubro a vinda a Camaquã da UMO (Unidade Móvel de Oftalmologia), dentro do Projeto Visão, para após este atendimento o distribuição gratuita de óculos para as crianças que necessitam.
O Governo Municipal entrará com a ajuda de recursos financeiros, para o pagamento do médico oftalmológico, sendo o custo da UMO por conta da Fundação do Lions.