Segunda,
Previsão para hoje (30 de março)

09 SET 2019
AGRICULTURA
Será nesta sexta a abertura da 3ª Mostra da Agricultura Familiar na ExpoCamaquã

Será na próxima sexta-feira (13), a abertura da ExpoCamaquã, tendo em sua programação a 3ª Mostra da Agricultura Familiar

No próximo final de semana estará acontecendo no Parque de Exposições do Sindicato Rural, mais uma edição da ExpoCamaquã, com uma variada programação, que atenderá o público que se fará presente, sendo que em cada edição do evento aumenta o número de participantes.
E dentro da programação terá a 3ª Mostra da Agricultura Familiar, promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Abastecimento, em parceria com a Afubra, EMATER e Sindicato Rural de Camaquã, com a finalidade de promover o conhecimento e as novidades no setor da agricultura familiar.
Na ocasião será realizado o lançamento do selo, “Camaquã Alimento Seguro”, mais um grande passo do município na busca da segurança alimentar. Participarão do projeto indústrias, comércio e serviços ligados à alimentação humana.
O estabelecimento que obtiver o selo ganhará o status de credibilidade e segurança sanitária e de boas práticas de fabricação e manipulação.