09 SET 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Centro de Geração de Renda realiza Feira da Beleza

Estará ocorrendo nesta quarta-feira (11), a realização da Feira da Beleza, das 13h30min às 17h, no auditório da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social.
O evento é promovido pelo Centro de Geração de Renda, e tem o intuito de proporcionar aos alunos dos cursos de Cabeleireiro e Manicure, a oportunidade de conhecer um pouco mais deste enorme universo que é o ramo da estética e embelezamento.
O Centro de Geração de Renda conta com parceiros que estarão expondo produtos estéticos, prestando serviços e divulgando novas técnicas e tendências.
Na ocasião haverá corte de cabelo e pintura de unha gratuitamente, o evento é gratuito e aberto à comunidade em geral. Maiores informações pelo fone 3671.4948 ou 3671.5463.