12 SET 2019
INFRAESTRUTURA
Infraestrutura realiza manutenção na Esquina Democrática

Infiltração ocasionou a abertura de um buraco no asfalto, sendo necessário a abertura do piso para manutenção

Nesta quinta-feira (12), servidores da Secretaria Municipal da Infraestrutura, estão realizando a manutenção na tubulação da esquina da rua Olavo Moraes com Presidente Vargas.
O setor da Divisão de Trânsito havia sinalizado o local, alertando os motoristas sobre um buraco que abriu no asfalto, ocorrido pela infiltração na tubulação, sendo que de imediato foi deslocado uma equipe para solucionar o problema.