12 SET 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Feira da Beleza repete sucesso de 2018

Aconteceu na tarde de quarta-feira (11), a 2ª edição da Feira da Beleza, promovida pelo Centro de Geração de Renda da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social. O evento contou com a presença de alunos, instrutores, microempreendedores e empresas locais ligados ao ramo da estética e embelezamento.
Na abertura o coordenador Leandro Decavatá, ressaltou que a feira tem como objetivo a expansão de conhecimento dos alunos dos Cursos de Manicure e Cabeleireiro Básico e Avançado, a integração entre cursistas, instrutores, empresários e microempreendedores, além da prestação gratuita de diversos serviços aos presentes: cortes de cabelo, esmaltação, limpeza facial, maquiagem, sorteio e distribuição de brindes.
O titular da pasta e vice-prefeito Jair Martins marcou presença, agradeceu a participação de todos e destacou a importância das parcerias para o bom êxito das ações em prol da comunidade.
Um bom público participou dos serviços oferecidos na feira, que com a alta qualidade dos serviços prestados pelos alunos, comprovou-se que vale a pena buscar os cursos que são ofertados pelo Centro de Geração de Renda, que vem preparando e qualificando excelentes profissionais em todos os cursos disponíveis.