12 SET 2019
Projeto de alunas da EMEF João Beckel foi destaque na Expointer

Estudantes utilizaram técnicas de redação e criaram anúncio publicitário para a empresa CASE

Duas alunas da EMEF João Beckel foram destaque na Expointer 2019. No dia 28 de agosto, as estudantes visitaram o parque de exposições para conhecer o estande da empresa CASE, em reconhecimento ao trabalho publicitário que as jovens desenvolveram na escola para a empresa.
As alunas Bruna Alessandra Rackow Hartwig e Letícia Jacobsen da Silva estiveram na Expointer a convite da CASE em reconhecimento ao trabalho que ambas fizeram utilizando técnicas de redação para criar um anúncio publicitário para a empresa. Acompanharam as estudantes a professora Ivanice Meyer e a diretora Edilia Correia. Em Esteio, as camaquenses foram recebidas pelo representante da CASE, Carlos Meyer. Para a diretora da escola, "agradecemos, ao Carlos, por acreditar e incentivar o trabalho realizado em prol da educação e parabenizamos a professora Ivanice pelo excelente trabalho que realiza com nossos alunos, incentivando e oportunizando uma aprendizagem de qualidade".