Quarta,
Previsão para hoje (01 de abril)

13 SET 2019
Região contará com Samu Avançada

Em reunião intermediada pelo prefeito de Camaquã, secretária Arita Bergmann anuncia apoio do Estado para retomada do serviço

O gabinete do prefeito Ivo de Lima Ferreira, ficou movimentado na manhã desta sexta-feira (13), com a visita da Secretária da Saúde do Estado do Rio Grande do Sul, Arita Bergmann, prefeitos de algumas cidades da região e secretários de saúde, além do secretário de Saúde de Camaquã, Luciano Pereira Dias.
O grande motivo deste encontro foi as tratativas intermediadas pelo prefeito Ivo, para o retorno da Samu Avançada para Camaquã e a pactuação entre os municípios da região.
Sendo que ficou firmado o compromisso com a população, para que este avanço venha a beneficiar mais de 100 mil pessoas, tendo a estimativa de ser implantada ainda este ano.
A secretária Arita estava acompanhada da Coordenadora da Samu Estadual, Marli, as quais em visita as instalações da base Samu de Camaquã e a UPA, elogiaram a estrutura que esta gestão proporciona a comunidade camaquense, assim fica afirmado a construção e a união do governo em prol de Camaquã.

VINCULADOS À PÁGINA: