Sábado,
Previsão para hoje (04 de abril)

16 SET 2019
Programa de Plantas Medicinais será apresentado em congresso

O programa construído pelo Governo Municipal, será apresentado através de painel no I Congresso Sul Brasileiro de Plantas Bioativas

A Secretaria Municipal da Saúde, através Coordenadora do Programa de Plantas Medicinais, Cátia Menezes, juntamente com a enfermeira Jordana Wizoreke, estarão participando da 13ª Reunião Técnica Estadual sobre Plantas Bioativas e do I Congresso Sul Brasileiro de Plantas Bioativas, que irá ocorrer de 17 a 19 de setembro na UNISC, na cidade de Santa Cruz do Sul.
Na ocasião a coordenadora Cátia irá ministrar a oficina de “Uso e manejo Correto das Plantas Medicinais.” O município de Camaquã é um dos apoiadores do evento, com a participação em palestras por meio do Programa de Plantas Medicinais e com os produtos confeccionados pelo Centro de Geração de Renda para o coffee break.
“Temos grandes parceiros que queremos agradecer, pelo incentivo neste programa com plantas medicinais”, relatou a coordenadora, ressaltando a participação nesta parceria do Executivo Municipal, através das secretarias da Saúde, Agricultura e Desenvolvimento Social.

VINCULADOS À PÁGINA: