Terça,
Previsão para hoje (07 de abril)

23 SET 2019
Feira do Livro 2019 terá como tema “Memórias e Histórias”

O Governo Municipal através da SMCTLDJ em parceria com o SESC realiza de 2 a 6 de outubro a 39ª Feira do Livro de Camaquã. Com o tema “Memórias e Histórias” e o lema “Com o passado e o presente construímos o futuro” e o Patrono é o Historiador, Genealogista, Rodrigo Trespach. Estarão presente 10 Livrarias trazendo  as novidades em literatura, Quadrinhos, os livros do Patrono, livros promocionais, saldos,  vale a pena conferir.
Na programação para o público infanto juvenil tem o Teatro a Mil com a Peça “Ju e Ju descobrindo os R’s” Show de mágicas com “Os Reis do Riso”, Teatro de Caixa. Para o público adolescente e jovem tem palestras, bate papo, conversas com autores, painéis  como “180 anos do nascimento de Machado de Assis”.  Todos se divertirão com o grupo de Caricaturistas.
Passe o dia na Feira do Livro, você vai gostar.
Acesse a programação completa no Site da prefeitura, nos blogs e outros veículos de comunicação. Agendamento começa nesta segunda-feira (23) até sexta-feira (27/09).

Fonte: Secretaria da Cultura