Segunda,
Previsão para hoje (30 de março)

24 SET 2019
SMICS
Comitiva camaquense visita Cooperja

Comitiva do Executivo Municipal e entidades representativas do agronegócio visitam a Cooperja em Santo Antônio da Patrulha

Na semana que passou, o Executivo Municipal, representado pelo Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Serviços, Sidnei Soares, juntamente com José Carlos Gross, representando a Associação dos Arrozeiros de Camaquã, Everton Garcia Pires, representando o Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, Frederico Bartz Menezes, representando a Associação dos Usuários do Perímetro de Irrigação do Arroio Duro (AUD) e Jair Oliveira, produtor de Camaquã e sócio da Cooperja, estiveram em visita à unidade da Cooperja instalada em Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul.
O encontro foi uma iniciativa da Associação dos Arrozeiros de Camaquã, representada pelo seu Presidente José Carlos Gross. Na ocasião a comitiva foi recepcionada por Vanir Zanatta, Presidente e Vinícios C de Moraes, Gerente Comercial.
O objetivo deste encontro foi um início de tratativas, para uma possível instalação de uma unidade da Cooperja em nosso município.
A Cooperja é uma Cooperativa do Sul de Santa Catarina, referência nacional no agronegócio, com quase 50 anos de história, tendo como principais atuações a indústria de beneficiamento de arroz e derivados; fábrica de rações; sementes; produtos coloniais; lojas agropecuárias; postos de combustíveis e supermercados.
Na ocasião, os representantes da Cooperativa agendaram uma visita até o município de Camaquã, visando conhecer melhor as oportunidades que a cidade pode oferecer.