25 SET 2019
EMEF Vicente Garcia se classifica para final estadual dos JERGS

Escola garantiu a vaga com o 1° lugar da aluna Caroline Cardozo Mancilia no salto em distância infantil feminino

A EMEF Vicente Garcia participou, nesta segunda-feira 23 de setembro, da etapa Regional de Atletismo dos JERGS, na cidade de Bagé, representando o munícipio de Camaquã. A escola contou com a participação das alunas Caroline Cardozo Mancilia, Jenifer Münchow Milbrath, Juliana da Silva Krolow, Tainara Rosa de Farias, Lidiane Silva da Silva e Bruna Manske da Silva.
Na etapa Regional a escola obteve o 3° lugar no Revezamento Infantil Feminino e classificou-se para a Final Estadual, com o 1° lugar da aluna Caroline Cardozo Mancilia no Salto em Distância Infantil Feminino. A direção da escola parabenizou todas as alunas e o professor, Douglas Eymael, pelos excelentes resultados. A direção também agradeceu à Secretaria Municipal de Educação pelo apoio e aos pais que sempre colaboram para que seus filhos possam participar das competições.
Nos dias 27 e 28 de setembro, a torcida será pela aluna Caroline na Final Estadual em Porto Alegre, no CETE (Centro Estadual de Treinamento Esportivo).