Domingo,
Previsão para hoje (29 de março)

26 SET 2019
Novo livro chegando na Feira

A prefeitura municipal através da SMCTDLJ e do SESC, anuncia que a 39ª Feira do Livro de 2 a 6 de outubro e reúne vários autores. Nesta publicação apresentamos, com muito prazer o autor Camaquense Roger Tavares com a sua produção mais recente.

LANÇAMENTO DO LIVRO “A PRINCESA LAURA E O SUPER BRÓCOLIS”
O escritor camaquense Roger Tavares lançará a terceira obra literária em outubro, na 39ª Feira do Livro de Camaquã, na Praça Donário Lopes. O livro infantil A PRINCESA LAURA E O SUPER BRÓCOLIS terá sessão de autógrafos no domingo, dia 6 de outubro, às 15h, e contará com a presença da sobrinha do autor, Laura, de 7 anos, protagonista da obra. O livro descreve, em forma de versos, a história de uma princesa que, através da ajuda de um Super Herói, encontra a “felicidade”. A obra tem ilustrações do artista plástico Caiaque e edição de Catullo Fernandes. É desejo do escritor “que a leitura proporcione, a todos, grandes conquistas, e que muitas pessoas visitem nossa Feira do Livro e prestigiem a cultura local, pois, tenho certeza, serão momentos inesquecíveis”. Roger também enfatiza que “este livro é uma homenagem para os leitores, em especial, para este público maravilhoso: as crianças”. O escritor agradece o carinho de todos e se coloca à disposição das escolas para palestras.
Convidamos a todos  que passem o dia na Feira do Livro, certamente irão gostar!

Fonte: Secretaria da Cultura