Segunda,
Previsão para hoje (30 de março)

26 SET 2019
SMICS
SMICS realizará capacitação para empreendedores

Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços encontra-se dando continuidade ao processo de capacitação à empreendedores, nesta etapa o tema será, "Como Conduzir Negociações Eficazes"

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços, em parceria com o SEBRAE, encontra-se dando continuidade ao processo de capacitação para os Empreendedores, oferece mais uma oportunidade de conhecimento e aperfeiçoamento.
A SMICS irá ofertar na Sala do Empreendedor, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura, do dia 21 à 25 de outubro, das 19 hs às 22hs, a capacitação que tem como tema, aprendendo "Como Conduzir Negociações Eficazes".
O processo será dividido em 5 encontros, sendo 3 horas cada etapa, totalizando 15 horas de capacitação. As inscrições estão abertas para empresas e pessoas físicas.
Maiores informações na Secretaria Municipal de Indústria Comércio e Serviços (51) 3671.5379 ramal 3.

Conteúdo Programático
Encontro 1: Conceitos e técnicas de negociação.
Encontro 2: Estilos de Negociadores e fontes de poder.
Encontro 3: Negociação ganha-ganha.
Encontro 4: Estratégias de negociação.
Encontro 5: Habilidades comportamentais no processo de negociação.