27 SET 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cras Cônego Walter em parceria com HNSA realiza palestra

Palestra foi ministrada por profissionais do Hospital Nossa Senhora Aparecida, dentro da programação do Setembro Amarelo

Moradores dos bairros Cônego Walter, Ouro Verde e Loteamento das Flores, participaram na tarde desta quinta-feira (26), nas dependências do Cras Cônego Walter, de palestra ministrada por profissionais da área de saúde do Hospital Nossa Senhora Aparecida, dentro do programa Setembro Amarelo. Diga não ao suicídio!
O Governo Municipal preocupa-se com o assunto, através da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, com parcerias esta levando aos Cras e órgãos ligados principalmente a classes vulneráveis, palestras e oficinas que venham a ajudar estas pessoas, para que venham a lutar pelo seu bem estar, evitando assim a depressão.
A palestra veio para reforçar o pensamento da equipe que trabalha com aquela comunidade, de que, “a maior gratidão que podemos sentir é a gratidão por podermos viver.”
Segundo a coordenadora do Cras Cônego Walter, Édina Maria da Silva Beckel, estas ações são importantes, pois evitam que famílias venham a sofrer a perda de seu familiar.