Domingo,
Previsão para hoje (29 de março)

30 SET 2019
O Tema "Memórias e Histórias" movimenta a 39ª Feira do Livro

Organizada em conjunto pela Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria da CTDLJ e o SESC, a 39ª Feira do Livro acompanha a inovação e a ousadia de grandes eventos. Com uma programação rica e intensa propõe que estudantes, professores, empresários, e toda a população tenha a oportunidade de assistir e apreciar.
A Feira é feita para o povo. Os organizadores preparam, convidam e aguardam a presença dos interessados.
Temos publicado vários destaques da Feira através do site da Prefeitura. Compartilhe todos e movimente seus amigos.
Hoje o destaque vai para uma série que busca e merece sua atenção.
São os diferentes Painéis comemorativos e informativos.Identifique os painelistas e esteja lá na hora para aplaudir .Eles integram a programação.

Fonte: Secretaria da Cultura