30 SET 2019
CODICACOSTADOCE realiza reunião em Cerro Grande do Sul

Nesta sexta-feira (27), reuniu-se na Casa de Cultura de Cerro Grande do Sul/RS, o Conselho dos Dirigentes de Cultura - Região Sul (CODICACOSTADOCE). Na ocasião foram discutidas diversas ações a serem tomadas pelo Conselho, entre elas está o a execução do 1º Salão de Artes, com o edital já em elaboração, que deverá ocorrer ainda no primeiro semestre do ano que vem. O Salão de Artes possivelmente ocorrerá no Parque Bento Gonçalves e poderá contar com a participação dos municípios do CODICACOSTADOCE e da APL Falou-se também sobre o lançamento do Edital Movimento pelo governo do Estado do RS que abrange pessoas físicas e jurídicas do setor privado. A Casa de Cultura abriga em seu museu diversos artefatos que contam um pouco da história da cidade, além de abrigar uma biblioteca. A próxima reunião do Conselho ficou agendada para o dia 21 de novembro na cidade de Cristal.

Fonte: Secretaria da Cultura