Terça,
Previsão para hoje (07 de abril)

01 OUT 2019
É amanhã, dia 2, o grande dia da abertura da 39ª Feira do Livro

O Governo Municipal através da Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude juntamente com o SESC convida a comunidade camaquense a se fazer presente na Abertura Oficial da 39ª Feira do Livro de Camaquã, no dia 2 de outubro, às 19h, na praça Donário Lopes. Com o Tema " Memórias e Histórias" e Lema " Com o Passado e o Presente construímos o Futuro" homenageia a cidade de Capivari do Sul trazendo à memória o personagem que une as duas cidades: Giuseppe Garibaldi, ou Garibaldi, como era conhecido. Venha conhecer e vivenciar esta história, e assistir uma das nossa riquezas: a Orquestra de Câmara Getúlio Vargas.

Fonte: Secretaria da Cultura