02 OUT 2019
Centro Social Urbano realiza mais um bailinho da 3ª idade

Evento é promovido no Centro Social Urbano, realizado pelo coordenador e voluntários

Na tarde de terça-feira (01), no Centro Social Urbano no bairro Viegas aconteceu mais um bailinho da 3ª idade, o qual ocorre duas vezes por mês.
Este evento acontece com a organização do coordenador do CSU, Renato Nunes, o qual se disponibiliza para promover estes encontros, levando alegria as pessoas. Desta forma o Executivo Municipal oportuniza aos seus coordenadores, total liberdade de promover a humanização, palavra chave da administração do prefeito Ivo de Lima Ferreira.
Na oportunidade o coordenador agradeceu a doação das empresa Center Tintas e Decortintas, pela doação de tintas para a pintura da pracinha que localiza-se na unidade.