Sábado,
Previsão para hoje (19 de outubro)

04/10/2019 às 15:58:00
Folha de pagamento do servidor público municipal será dia 25 de outubro

Em homenagem ao Dia do Servidor Público que é comemorado no dia 28 de outubro, Executivo anuncia pagamento de seus funcionários para o dia 25

O Dia do Servidor Público é celebrado anualmente em 28 de outubro, também conhecido como Dia do Funcionário Público. A data celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público.
E para comemorar esta data tão importante para o servidor, o Executivo Municipal, através do prefeito Ivo de Lima Ferreira, comunica que a folha de pagamento referente ao mês de outubro, será realizada no dia 25.
Esta é a forma que o Governo Municipal achou para homenagear seus funcionários, os quais dedicam-se para prestar um bom trabalho para a sociedade camaquense.