07 OUT 2019
Novos equipamentos chegam ao município de Camaquã

Desta vez o município recebeu dois caminhões caçamba basculante e um espargidor que fará parte da Usina de Asfalto

A cada dia aumenta a expectativa, com a chegada de novos equipamentos que completam o pacote de novos equipamentos e maquinários que estão sendo adquiridos pelo Executivo Municipal.
Nesta segunda-feira (07), chegou ao parque de máquinas do município dois caminhões com caçamba basculante, além do Espargidor Hidrostático SR 6000, que irão somar nos equipamentos da Usina de Asfalto.
Novas máquinas estarão chegando ainda nesta semana, para que no próximo dia 14 Camaquã comece a viver uma nova era, onde será o início de grandes obras que estarão beneficiando todo o município.
Com coragem e gestão com responsabilidade, o Governo Ivo de Lima Ferreira, vem buscando investir na renovação do parque de máquinas, visando melhorar os serviços prestados a comunidade camaquense.
Na ocasião da entrega estavam presentes o prefeito municipal, Ivo de Lima Ferreira, representantes da empresa ganhadora do processo licitatório, além de secretários e servidores municipais.