Sábado,
Previsão para hoje (19 de outubro)

07/10/2019 às 16:35:00
Campanha da RAM encontra-se na prefeitura de Camaquã

Campanha Despertando Consciência esta sendo apresentada no saguão de entrada da prefeitura

A Campanha Despertando Consciência desenvolvida pela RAM - Rede de Atenção à Mulher , a qual é sediada na Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social, esta nesta semana com a divulgação da campanha no saguão da Prefeitura Municipal de Camaquã. São sete banners de combate á violência contra a Mulher, financiados por empresários parceiros da RAM.
A Campanha permanecerá no saguão da Prefeitura, seguindo nas próximas semanas para exposição nas secretarias municipais, agências bancárias, escolas e demais instituições.
A culminância da Campanha será na Semana de Atenção à Mulher de 18 a 25 de novembro, na Praça Dr. Donário Lopes.