Quarta,
Previsão para hoje (15 de julho)

08 OUT 2019
Estacionamento rotativo começa a ser implantado

Começou nesta segunda-feira (07) a pintura dos meio-fios onde será implantado o sistema

Após vários anos sendo solicitado o estacionamento rotativo pelos comerciantes centrais, que beneficiará não somente a classe, mas, principalmente a comunidade que necessita de locais para estacionamento para que consigam realizar suas compras.
Dentro desta necessidade, o atual Governo comprometeu-se para implantar o sistema, sendo que após diversos processos licitatórios, conseguiu concretizar o pedido das entidades comerciais e da sociedade.
Na noite desta segunda-feira (07), a empresa responsável pelo estacionamento rotativo começou a realizar a pintura dos meio-fios da rua Olavo Moraes, locais onde será implantado o estacionamento.