Segunda,
Previsão para hoje (18 de novembro)

08/10/2019 às 10:28:00
Executivo Municipal participa de inauguração de mais uma farmácia da Rede LVD

O prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, juntamente com o Coordenador Político, Diego Garcia, participou na manhã desta terça-feira (08), da inauguração da 10ª unidade da Farmácias Associadas Portão – Rede LVD.
Nesta oportunidade os moradores do bairro Viégas estão recebendo este empreendimento, a rede conta com 6 unidades em Camaquã, Pelotas com 3 unidades e a cidade de cristal com 1 unidade.
O prefeito Ivo destacou a visão do proprietário, Leandro Wegner Garcia, o qual tem o dom do empreendedorismo, atualmente contando com 102 colaboradores que sonham juntos para um futuro melhor.
Segundo Leandro a finalidade da rede é fazer o melhor para a população camaquense, na a´rea da saúde, que juntamente com seus colaboradores vem buscando realizar um atendimento de excelência.