Sábado,
Previsão para hoje (19 de outubro)

08/10/2019 às 10:53:00
Começa melhorias na rua Passo Fundo

Trabalhos visam melhorar a infraestrutura no local, para após ser começado o calçamento com bloquetos

Diversas áreas do município estão recebendo trabalhos pelos servidores da Secretaria Municipal da Infraestrutura, sendo que o Executivo Municipal, através do prefeito Ivo de Lima Ferreira vem buscando atender a todas as demandas da sociedade.
Neste momento esta sendo feito a troca, desobstrução e adequação da tubulação na rua Passo Fundo, no bairro Viégas, para o início das obras de pavimentação do 1º lote do Programa Finisa.
Já no bairro São José, após alguns anos de solicitações dos moradores, esta sendo feito os serviços de drenagem a troca de tubulações, desta forma melhorando o escoamento da água, evitando futuros transtornos com alagamentos.