08 OUT 2019
Conselho Municipal de Educação de Camaquã participa de encontro estadual

A presidente, Letiane Lemes Nobre, e o vice, Marconi Medeiros, representaram o município no X Encontro Estadual da UNCME-RS

O Conselho Municipal de Educação de Camaquã (CMEC) participou do X Encontro Estadual da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação do Rio Grande do Sul. O evento ocorreu nos dias três e quatro de outubro, em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre.
A cidade esteve representada pela presidente do CMEC, professora Letiane Lemes Nobre, e pelo vice-presidente, professor Marconi Medeiros. As atividades aconteceram no Anfiteatro Padre Werner da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).
Na ocasião, os participantes estiveram debatendo o tema “Memorial dos Conselhos Municipais de Educação do RS frente aos desafios das novas Políticas Públicas Educacionais”.