Quinta,
27 de fevereiro
Previsão para hoje (27 de fevereiro)

08 OUT 2019
Prefeito e secretário de saúde visitam UBS Flávio Molon
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Prefeito Ivo de Lima Ferreira e secretário da Saúde, Luciano Pereira Dias visitaram UBS da Vila São Carlos

O Executivo Municipal esta sempre preocupado em atender da melhor forma possível, as demandas na área da saúde dos camaquenses, e com o pensamento de humanização, o prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, juntamente com o secretário da Saúde Luciano Pereira Dias e a adjunta, Taise Rossler dos Santos, estiveram na Vila São Carlos visitando a UBS Flávio Molon.
Na ocasião estava presente o Coordenador Político, Diego Garcia, que juntamente com o prefeito e secretário, conversaram com a comunidade que aguardava atendimento, sendo que no momento anunciou que uma das grandes reivindicações dos moradores, que é o atendimento médico e odontológico, será ampliado os dias de atendimento.

Serão disponibilizados atendimentos de enfermagem como:
Preventivo de mama e colo; Hiperdia; Puericultura; Pré Natal; Teste rápido de HIV, sífilis e hepatites; Pesagem do bolsa família; Vacinas.

VINCULADOS À PÁGINA: