Quarta,
Previsão para hoje (27 de maio)

09 OUT 2019
Entidade doa lixeiras para Vila do Fay

Entidade doou as lixeiras que foram usadas durante a feira do livro

Após o encerramento da 39ª Feira do Livro, realizada na praça Dr. Donário Lopes, Antônio Martins, representante da União Municipal Espírita de Camaquã, fez a doação para o Clube de Mães Nossa Senhora Aparecida, localizado no Banhado do Colégio, Núcleo 3, Vila do Fay, as lixeiras utilizadas durante a feira.
Estas lixeiras são resultado do “Projeto Construindo um Mundo Melhor”, de autoria da entidade, as quais serão distribuídas nas principais ruas da vila, promovendo uma coleta seletiva e consciente do lixo local, proporcionando um local limpo e bonito para a comunidade.
O Executivo Municipal, através da Secretaria da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, agradece a boa ação da União Municipal Espírita de Camaquã. O secretário Mário Garcia, recebeu a doação no Forte Zeca Netto.