Domingo,
Previsão para hoje (12 de julho)

09 OUT 2019
Secretaria de Educação de Camaquã e Sesc levam diversão as escolas municipais

Atividades abriram a programação do mês das crianças disponibilizando brinquedos de festa para os alunos durante um dia

O mês das crianças já iniciou sendo comemorado com muita diversão nas escolas da Rede Municipal de Educação de Camaquã. A Secretaria Municipal da Educação de Camaquã (SME) e o Sesc levarão brinquedos de festa em todas as escolas para a alegria dos alunos.
A atividade faz parte da programação do Mês da Criança e começou no dia 30 de setembro. A SME está proporcionando momentos de pura diversão, aonde o SESC vai até a escola e fica durante o dia inteiro com atividades e brinquedos infláveis para atender todas as turmas desde a educação infantil até o ensino fundamental. A programação vai até primeiro de novembro a fim de atender todas as escolas da zona rural e urbana.

VINCULADOS À PÁGINA: