Segunda,
27 de janeiro
Previsão para hoje (27 de janeiro)

09 OUT 2019
Secretaria da Saúde recebe novo veículo
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Trata-se de um ônibus com capacidade para 32 lugares, começando o transporte de pacientes assim que for liberado o seguro

O Governo Municipal, através da Secretaria da Saúde, recebeu na manhã desta quarta-feira (09), um ônibus Volare, zero km, com capacidade de 31 lugares para passageiros, mais 01 lugar para o motorista e 01 banco auxiliar.
O prefeito municipal Ivo de Lima Ferreira, Secretário da Saúde Luciano Pereira Dias e sua adjunta, Taisse dos Santos, acompanhados do Coordenador Político Diego Garcia e servidores da saúde, receberam com alegria o veículo, que conta poltronas executivas reclináveis, cinto de segurança retrátil de 2 pontas, além de cada poltrona contar com entrada USB, para um melhor conforto para os passageiros. Também conta com fácil acesso de cadeirantes, onde conta com cadeira em sistema de elevador, facilitando para as pessoas que possuem alguma dificuldade de locomoção.
Este veículo foi adquirido pelo sistema de financiamento Finisa, entrando em atividade assim que for liberado o seguro, dando maior segurança e ampliação no transporte de pacientes.
O veículo vem para renovar a frota da saúde, sendo que esta previsto a aquisição de um micro-ônibus com capacidade de no mínimo 20 passageiros sentados e 01 cadeirante, oriundo de unificação de emendas parlamentares no valor de R$ 250 mil, do Deputado Federal, Carlos Gomes e de R$ 100 mil do Deputado Federal, Afonso Hamm. Este micro-ônibus irá entrar em processo licitatório no momento em que for liberado os recursos das emendas.

VINCULADOS À PÁGINA: