Segunda,
Previsão para hoje (18 de novembro)

09/10/2019 às 14:03:00
Coordenador da Defesa Civil do Estado visita o município de Camaquã

O coordenador foi recebido pelo vice-prefeito e atual presidente da comissão municipal da Defesa Civil, Jair Martins

O vice-prefeito e atual presidente da Comissão Municipal da Defesa Civil de Camaquã, Jair Martins, recebeu na tarde de terça-feira (08), a visita do Coordenador Estadual da 4ª CREPDEC, Tenente Coronel, Leonardo Nunes e seu adjunto, Sargento, João Domingues.
A visita teve a finalidade de colocar a disposição do município, dos serviços que a Defesa Civil do Estado disponibiliza para atender a população.
Segundo o presidente em Camaquã, Jair Martins, a visita veio no momento em que esta ocorrendo uma transição na Defesa Civil local, momento em que necessita do apoio do Estado em questão as divulgações no município.
Também participou a Secretária Executiva da Defesa Civil, Jéssica Stifft, que colocou-se a disposição para somar na equipe em prol daqueles que necessitam de ajuda em momentos difíceis.