Segunda,
27 de janeiro
Previsão para hoje (27 de janeiro)

09 OUT 2019
Prefeitura atende em turno único na segunda-feira (14)

O Governo Municipal, através do Decreto nº 22.520, de 07 de outubro de 2019, o qual institui, em caráter excepcional, horário de expediente para órgãos e as entidades da administração pública direta, autárquica e fundamental do Poder Executivo Municipal, no dia 14 de outubro. O qual será das 8 horas às 14 horas, devido à cerimônia de entrega do novo maquinário da Prefeitura de Camaquã.
Lembrando que a sede da prefeitura, irá atender o público das 8h30min às 13h30min, os serviços públicos considerados essenciais deverão ter garantido o atendimento à população por meio de escalas de serviço ou plantão, e as escolas seguirão com seu calendário já determinado.