09 OUT 2019
DESPORTO
Aberta inscrições para o Campeonato de Verão 2020

A Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude, comunica que estão abertas as inscrições para o Campeonato de Verão de Camaquã 2020 na categoria força livre.
Os dirigentes devem confirmar a participação de suas equipes pelo (51) 3692 1804 ou diretamente no Ginásio Municipal de Esportes.
As equipes que participaram da última edição também deverão confirmar suas presenças nesta edição, sendo que a organização irá procurar não deixar de fora nenhuma equipe que queira participar, porém, após o fechamento, não serão inseridos novos participantes.
As inscrições encerram-se no dia 15 de novembro e logo após será marcada a reunião com as equipes. O certame terá início na segunda quinzena de janeiro com jogos nas terças, quartas, quintas e domingos.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Camaquã